sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hoje sou EU! (Como se os outros Posts não fossem)

Mas este é especial.
Estou pensando há vários tempos sobre a minha vida e escrevi outro dia minha rotina diária e fiquei, como alguns amigos, de “Cara”: correria extrema.
Mas tudo tem um porque e este é porque simplesmente EU que tenho que fazer TUDO.
Tem muita gente que tem família perto, agregados, e por aí vai, mas EU não.

Então:

§ Supermercado: EU
§ Dar conta do que falta em casa: EU
§ Sacolão: EU
§ Reunião escola de Filha Querida: EU
§ Banco: EU
§ Ordens empregada: EU
§ Conserto de carro: EU ( claro levar o mesmo para oficina)
§ Acompanhar estudo de Filha Querida: EU (com prazer)
§ Lavar carro: EU (por sinal fica bem sujo de vez em quando)
§ Levar Filha Querida dentista, medico: EU
§ Pagar contas: EU
§ Colocar gasolina e calibrar pneu do carro: EU
§ Reunião de condomínio: EU
§ Levar Filha Querida em compromissos dos amigos: EU (são muitos, ainda bem)
§ Levar cachorro para tomar banho: EU
§ Dirigir: EU
§ Fazer dinheiro(???): EU
§ Cuidar do meu Pai: EU (Fico com pena de meu irmão que mora longe).
§ Atender Telemarketing: Era EU (arrumei uma forma de mandar todos pra..., com classe).
§ Trabalho: EU
§ ...
§ ...
§ ...

Enfim, posso ficar aqui descrevendo zilhoes de pontos e em frente estará: EU.

Daí fiquei analisando estas coisas e pensei em mim, como máquina humana. Está falhando.
Tenho agora uma gripe (mal curada) que não quer ir embora. E ela vem direitinho nos finais de semana. Não posso adoecer, por estes motivos acima e por outros.

Quero colo!
Todo mundo quer e todo mundo pode ter Colo. Tenho que me dar esse direto.
Por isso a partir de agora: liberdade ao colo.
Muitas pessoas acham (elas podem achar, qualquer um pode achar o que quiser) que sou mole, doente demais, fresca e ... .
Viva a minha vida.Fique na minha pele. Faça o que faço.

Mas ao fim e ao cabo, sabe o que sinto: SOU FELIZ demais.
§ Tenho uma Filha Linda
§ Recebo carinhos que me levantam sempre
§ Amigos de verdade: que me vêem como uma Gigante, Fortaleza e por aí vai.
§ Uma casa deliciosa de astral e física
§ Amor de minha família, mesmo morando longe.
§ Tenho o privilegio de poder almoçar em casa quase sempre
§ Tempo pra mim (com toda essa correria)
§ Ganho muitos beijos e abraços
§ Dou muitos beijos e abraços
§ Vejo Lua(o)
§ Curto sol
§ Saboreio os sabados e domingos com minha filha e amigos
§ Cozinho
§ Recebo o "Deus te Abençoe" do meu Pai todos os dias pelo telefone.
§ ...
§ ...
§ ...

Enfim, posso ficar aqui descrevendo zilhoes de pontos e serei EU.
EU FELIZ!
Conclusão: Não troco minha vida por nada e nem ninguém deste mundo.

SOU FELIZ DEMAIS!! SOU FELIZ DEMAIS!! SOU FELIZ DEMAIS!!
(E se outros não entendem: o problema não é meu).

Um comentário: