segunda-feira, 6 de abril de 2009

Esta será a unica parte da casa que terá parede de vidro. Preciso ver o chão.
Eu Quero Uma Casa no CHÃO

O sonho já é antigo. Mas sempre ficou guardado em alguma gavetinha dentro de mim. Mas como a moda é o SEGREDO, resolvi colocar pra fora. Ainda não a construção da Casa no Chão, mas o sonho, no blog e na fala....

Tudo voltou a tona por causa do meu pai. Ele esta com ALZ e às vezes tem crises e em uma delas resolvi chama-lo para morar comigo. A resposta foi rápida e sucinta:
-Eu? Morar em gaiola? Nunca.
Fiquei pensando e por mais gostoso e lindo( eu acho) que seja meu apartamento, é mesmo uma gaiola: não posso colocar os pés na grama, tenho grades nas janelas e por ai vai.

Então fui logo dentro de mim e abri com VONTADE a gavetinha da: Casa no Chão.

“Eu quero uma casa no chão…” - é uma nova categoria de posts que eu vou fazer. Neles colocarei meus sonhos e desejos para que futuramente eu construa minha Casa no Chão.

Eu vejo coisas para a casa há muito tempo e quero guardar e anotar em algum lugar. E, claro, nunca faço. Então agora percebi que este blog é bom para isso também, afinal ele se chama: INFINITO E ALEM.

4 comentários:

  1. Comecemos a casa no chão!!!
    Em cima da pedra, com grama aos lados e nosso mar mineiro cobrindo todo o horizonte =D
    Eu ajudo! heheh

    ResponderExcluir
  2. Como eu quero isto, Claude!
    Plantar pezinhos de manjericão e alecrim, regar com mangueira, por o pé no chão, sentir cheiro de chuva, ser feliz! Mas a gente já é feliz! Já pensou se formos mais felizes ainda? É de andar nas nuvens!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Como eu quero isto, Claude! E vou conseguir!
    Plantar pezinhos de manjericão e alecrim, sentir cheiro de chuva, por os pés na grama, molhar planta com mangueira no fim da tarde! Isto é que é felicidade! Mas a gente já é feliz! Já pensou ser mais feliz ainda? É de andar nas nuvens!!!

    ResponderExcluir
  4. Cunahda, pode colocar tudo aqui que faço questão de ajudar este teu sonho tornar realidade. Afinal, na minha profissão nao sou mais do que realizadora de sonhos....
    Beijos

    ResponderExcluir