sexta-feira, 27 de março de 2009

Pra onde vão os dias quando terminam?

Pra onde vão os dias quando terminam?

Todos os dias eu prometo que vou acordar mais cedo.
Resolver o que anda pendente, arrumar o que precisa, organizar minha vida financeira, fazer ginástica e me conformar com o que não tem mais solução.
Ligar para pessoas que amo, segurar a impulsividade, baixar o tom de voz, ter um pouco mais de paciência.
Só sorrir para quem eu tiver vontade, ignorar todo mundo que eu quiser, resolver o que anda me machucando o coração e arranhando a alma, deixar de ser tão rígida comigo mesma, de ser cruel com minhas vontades. soltar o grito só na hora certa.

A GOTA está mais dentro do pensamos.

Os outros dias que terminam, não sei pra onde vão, mas este vai pro fundo de um coração:
FELIZ ANIVERSARIO!

2 comentários:

  1. O auto conhecimento é uma busca constante... nunca termina...nunca estaremos prontos. Se um dia este sentimento de que estamos prontos te acometer, comece de novo...de outra forma...
    Cláudia, te admiro!

    Wiviany

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir