domingo, 29 de março de 2009

Domingo deliciosamente nublado e chuvoso...







Domingo deliciosamente nublado e chuvoso...

A vontade era de não tirar a roupa de dormir e dar cabo do dia com ela. Escutando musica e o gostoso barulho da chuva.
Mas, não são compromissos e sim carinhos que tem que ser retribuídos me fizeram agir diferente: fui almoçar com meu querido pai.
Ele está muito bem. GAD
Voltamos para casa e Nana e eu começamos buscar receitas e para convidar amigos para jantar.
Dia 29 de Março. Tradição é tradição: Nhoques
Fizemos pães: muito simples, mas como todas as coisas simples, com um gosto delicioso.
Adoro cozinhar com a Nana. É muita cumplicidade.
Bem, o momento família foi somente com o pão, porque para preparação do nhoque os amigos vieram. Cau se mostrou uma "bruxa" perfeita na cozinha. Boas mãos.
Não preciso falar muito mais, algumas fotos para ilustrar.
Bons vinhos, pedidos feitos, amigos e assim finalizamos um domingo.

3 comentários:

  1. Muita honra em ser uma das amigas que vieram...

    Como sempre, tudo muito gostoso! Você recebe muito bem e seu coração é do tamanho do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E eu????????????????
    Ninguem me convidou para o nhoque??
    Não entendi....
    Na próxima vou nem que não me convidem!!!

    ResponderExcluir
  3. Hmm.. é muita sacanagem comigo postar uma coisa dessas hein heheheh
    Se voce mandar um nhoque pra ca eu mando um vinho nacional prai, troca?? heheheh
    =D

    ResponderExcluir