quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tudo de bom Tudo de ruim


Capela é por aqui...
Ontem o dia e a noite foram incríveis.
Acordei plena, totalmente plena.
Humor incrível, cantando e assim o dia seguiu.
A lua cheia tem influencia direta em mim.
A noite também foi extraordinária.
Revi pessoas queridas, que há muito não via.
E que são especiais. Conversa gostosa, parecendo que tínhamos encontrado ontem.
Fluindo de uma maneira deliciosa.
“Gosto muito de vocês: computeiros do meu coração.”
Apesar de o meu Cruzeiro ter empatado, fiquei feliz com o jogo: Fabio arrasou.
Noite de reencontros.
Sai de um bar e fui a outro encontrar família.
Vou pular a parte ruim e conto no fim.
Outro bar, jogo rolando no segundo tempo. Muitos cruzeirenses e o Chico querido.
Sentia saudades dele: NY roubou ele um pouquinho de mim e devolveu com mais descanso, felicidade e tranqüilidade.
Gostei viu NY.
Tudo maravilhoso, não acham?
Pois entre um bar e outro o caos.
Deixei meu carro estacionado um pouco longe do bar na avenida (bastante movimentada), quando saio do bar e chego ao carro a surpresa:
Arregaçado! Arrebentaram meu carro e foram embora.
Alguém bateu e fugiu.
Merda!
Que honestidade é essa? E o pior: ninguém viu.
Pensei em voltar ao bar, mas os amigos estavam felizes e não tinham nada com isso.
Entrei pela porta do carona e fui para o outro bar...
Mas estou puta e pior que isto, achando mesmo, que gente honesta está em falta.
Eu sou honesta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário