domingo, 12 de julho de 2009


O dia continuou lindo, mesmo sol aparecendo. ELE TAMBÉM QUIS CURTIR COMIGO O PRESENTE.
Fiz um pesto delicioso e tomei um bom vinho. Fiz também um molho branco pra Nana. Aproveitando o tempo na cozinha resolvi que neste domingo não iria ter bolo, então fiz Financier. Ficou show.
Li bastante, vi meu time perder (com o time reserva), tomei uma ducha de horas (peço desculpa ao planeta), tomei banho de creme e tudo que tinha direito.
Os pensamentos viajaram em muitos lugares, com muitas pessoas.
Mas um ficou forte: como tem pessoas queridas.
Um amigo me disse esta semana que tenho as mãos de 39 anos. Olha que lindo, que elogio elegante.
Pode até ser mentira, mas isto foi uma das coisas mais doces que já ouvi por estes tempos.
Moço, você sabe das coisas. Competência e experiência de vida, como as das mãos acima.
Obrigada! Voce fez parte do meu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário