segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sopa Carinho Saquinho


Estou assim meio cansada dos altos e baixos desta vida, das rasteiras, dos sustos, das alegrias extremas, enfim, poderia ser mais uniforme este gráfico.
Já sei, eu mesma iria achar um porre, entediante e a conseqüência seria uma grande depressão.
Mas tem horas que "força a amizade", pesa demais.
Mas não entrei aqui há esta hora pra reclamar e sim para agradecer.
Agradecer uma pessoa especial e querida, que voltou a fazer parte de minha vida depois de tanto tempo: Cau.
De repente, sem saber como eu estava hoje, ela me convida junto com a Nana para uma sopa.
Tem maior carinho que isto: uma sopa. Nada fala mais em acalento que uma sopa e ainda por cima com esta amiga querida.
Obrigada menina grande.
Sou feliz em ter você de volta em minha vida e assim desta forma: forte e verdadeira.

Um comentário: