sábado, 25 de julho de 2009

Familia!!!!!

Tenho uma pequena e linda.
Um irmão querido, e mesmo que o mundo não acredite: uma cunhada fantástica e sobrinhos maravilhosos.. Eu amo minha pequena familia.
Porem hoje, eu confirmei uma coisa que suspeitava: tenho outra familia.
E sou muito feliz com ela. Mesmo que a gente não se veja sempre e que as vezes fique um pouco distante, eles existem e eu amo cada um deles: Gabi, Adriano,Dido, Junia, e meu querido Euripedes ( Aninha voce esta aqui e no meu coração, sempre).
Fatima, essa é especial de uma forma que só sendo amiga para entender.
Amo cada um de voces!!
Obrigada por existir na minha vida.
Filha, voce é meu grande motor: Te amo!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olha, o V. de Morais tinha razão

    Amigo a gente não faz - reconhece

    E que bom que é assim com a gente, não é?

    Seu fã

    Adriano

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Fico tão feliz de saber que o sentimento que tenho por vc é recíproco! É engraçado, mesmo em cidades distintas, te sinto tão próxima...
    Te amo também. E não é pouco.
    Beijo
    Aninha

    ResponderExcluir