quinta-feira, 16 de julho de 2009

Obrigada Pitt

de cruzeirenses anonimos...
Carta aberta ao guerreiro Cruzeiro
Difícil encontrar palavras nesse momento. O que eu quero mesmo é dizer o quanto você significa para mim. Mesmo sabendo que amanhã poderei ser motivo de gozação, não tenho porque baixar a cabeça. Saiba que apesar da sua derrota, sinto um enorme orgulho em torcer por você, pois, para perder é preciso chegar, e você chegou. Chegou, lutou e por pouco não conseguiu. Aos poucos a calma vai voltando e a sensação que toma conta de mim é aquela que apenas os torcedores de um clube grandioso podem sentir.

Mas a vida é assim mesmo. Derrotas dolorosas como essa servem para engrandecem o amor e admiração que sinto. Se pudesse, gostaria de te abraçar e dizer o quanto essa noite foi dolorosa, mas também muito significativa não só pra mim, mas para todos os torcedores cruzeirenses. Quero apenas que você saiba que o arrepio que sinto ao escrever essas palavras, e os olhos que insistem em marejar, não são indícios de tristeza, mas sim de um enorme orgulho, como poucas vezes havia sentido antes.

Sei que não vou conseguir, vai ser difícil dormir. Mesmo não sendo uma noite da qual eu queira me lembrar, as lições ficam, e precisam ser aprendidas. As derrotas machucam, mas não há gloria sem sofrimento.

Fique tranquilo, sempre estarei aqui para te apoiar. Eu e mais uma nação inteira.
Uma nação cheia de orgulho por torcer por você, querido CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

Valeu Cruzeiro, Valeu guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário