quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mimo - Blue


Gente,
Estou tentando, estou tentando e como é difícil.
Ver como criança. Parece fácil e muitas vezes é, mas de repente estou eu com olhos míopes de novo.
Estou falando isto, pois aconteceu algo que agora vou contar:
Ganhei um lindo presente de uma pessoa muito, muito querida. Claro demonstrei toda minha alegria e como era um MIMO super especial fiquei até um pouco sem graça. Não pelo presente em si, mas pelo fato da pessoa ter pensado, comprado, enfim estas coisas. E ser algo que eu desejava muito. Super especial.
Bem, agradecimentos efusivos e super verdadeiros e passou.
O carinho pelo amigo é enorme e depois de um tempo, alguns dias, peguei o presente e fui curtir um pouco. E qual não foi minha surpresa: tinha uma gravação especial.
E EU NÃO VI NO DIA QUE GANHEI. Como assim?
Aí fiquei super triste, super mal. Me achei a pior pessoa do mundo, aquelas coisas ...
No fundo no fundo gostei de encontrar aquele carinho aquela hora, foi em um momento bom e foi gostoso.
Mas, fui logo mandar um e-mail e não sei se me desculpar, mas tirar aquela dorzinha de alma, de ter sido sei lá o que, de não ter sido educada o suficiente, blá blá blá.
Este amigo me é uma pessoa cara e especial e não queria magoá-lo.
E-mail mandado e eu já mais tranqüila. Agora só aguardar o retorno.
E:
“...e se você – ao invés de se sentir super mal – sentisse curiosidade e alegria de achar surpresas ao longo do caminho....
Sem desculpas, sem complicação. Se lembra como foi quando fomos crianças? “


Mais uma vez: QUERO SER EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário