terça-feira, 19 de maio de 2009

Cantinho


Estou de castigo. eu sei que estou de castigo. O medico( lindo por sinal) me colocou.
Mas eu já estou neste cantinho faz tempo. Sem ninguém colocar, ou melhor, ou me coloquei.
Tipo: fique ai sentada e só levante quando eu mandar.
Estou de castigo.
Foram anos fingindo ser como não era,
fingindo não querer carinho
fingindo nunca sofrer
fingindo para deixar os outros felizes
fingindo não ter nenhum dom
fingindo ser polivalente.
Sou impulsiva, explosiva, emotiva...sou várias ao mesmo tempo.
Sou tímida e carente
Mas fingi. fingi e me dei mal.
Não. Algumas coisas deram super certo e foi preciso ser assim.
Mas agora de CANTINHO imposto, sinto que o trem passou e eu não peguei.
Sinto que estou chegando atrasada a um encontro que foi marcado há muito tempo.
E que agora estou eu aqui tomando chá de cadeira.
Correndo atrás e me sentindo atrasada, ultrapassada e ultrajada por mim mesma.
Essa outra figura que fui, era, sou, sei lá, iria terminar este post assim:
Mas ainda dá tempo. Vou correr atrás.
Mas hoje me vejo não desanimada, mas na real: o que posso ainda fazer pra ver se consigo pelo menos dar uma volta em outro trem?

Um comentário: