quinta-feira, 21 de maio de 2009

Hoje, mesmo de molho na cama, consegui uma manhã que tudo deu errado e que me estressou terrivelmente. Postei o “estou chata de galocha”, porque acho que fui eu que chamei os erros, os equívocos.
Tinha exame do meu pai que marquei e descobri que o plano de saúde dele é terrível, tinha meus exames que tenho que fazer para ver como anda meus rins e também descobri que as pessoas vivem fazendo exames: não tem vaga em nenhuma clinica. Tinha que trocar um cheque que bateu no banco, sem o salário ter entrado e a pessoa queria em dinheiro: certíssima, seguro morreu de velho.Tinha o gás do fogão acabando e claro os caminhões de gás só passam quando você não quer. Como ir ao meu exame se não posso dirigir, tenho que pedir ajuda, o que detesto fazer.
Enfim, isto tudo dentro de poucas horas.
Ah, isto de jejum: humor zero.
Eu presa na cama e ainda com muitos enjôos.
Resolvi estas pequenas coisas:
*exame do papai marcado e confirmado, meu irmão virá para acompanhá-lo, já que não posso sair do repouso forçado,
*meu exame marcado para HOJE a tarde, surgiu uma vaga
*o rapaz aceitou o cheque e ele mesmo trocou no banco
*o gás resolveu esperar ate amanhã para acabar
*a querida Leleninha vai me levar ao exame
Eu devia ter percebido que a GOTA estava totalmente manifestada em mim, pois tudo estava se encaixando.
Mas ao contrário de saber fazer esta leitura, fiquei contando o tanto que o dia estava difícil...
Ai foi o “tapa na cara”, a partir do momento que saí de casa para o exame, as coisas aconteciam como se tivesse algo regendo: uma orquestra perfeita.
Nenhum atraso, autorizações na hora, vaga de estacionamento fácil, papo bom com Leleninha, exame tranqüilo, resultado na hora.
Fui me enchendo de uma alegria, um sensação de paz e aqui estou.
Escrevendo para confirmar: Somos a GOTA!
A sintonia com o Deus tem que ser fina, linha continua sempre, mesmo que com muitas curvas.
E sem querer falar um clichê, mas falando:

Somos o que queremos ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário