terça-feira, 5 de maio de 2009

10 Coisas que voce não sabe sobre mim



1.Eu durmo me ninando (balançando meu bumbum)
2.Compro presente de natal pra mim e deixo embrulhado debaixo da arvore de Natal
3.Como os cantinhos dos meus dedos e sinto prazer
4.Sou tímida
5.Só durmo de um lado da cama ( tenho revisto este habito)
6.Falo demais quando estou sozinha
7.Tenho medo de sapo e afins ( alias foi por um deles que resolvi lembrar da minha lista)
8.Tenho medo de quase todos brinquedos de parque de diversões
9.Acredito que um dia vou falar todos os idiomas
10. Tenho mania de fazer listas, listinhas...

Um comentário:

  1. ADOREI!!!!!
    É bom demais tudp isto! Culpa por que?
    Todo mundo é de carne e osso meu bem!
    Eu pelo menos não tenho a menor vocação pra Mulher maravilha!
    E gosto muito de ser assim!

    ResponderExcluir