sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pessoas do MUNDO

Por que gosto destas pessoas? Por que também sou do mundo?
Ora África, Ora USA, Ora Europa, Ora MUNDO.
É assim.
E sempre dá saudades. Às vezes uma saudade avassaladora.
Já tinha no meu caderninho de pessoas queridas, muitas que vivem assim e agora conheci mais uma.
Meu Deus!
Pitt querido está voltando, mas por pouco tempo. Assim espero e torço.
Baerenz Querido, mora na Alemanha, mas lá é o lugar para não encontrá-lo. Macedônia, Nigéria, Brasil, e em muitos outros lugares se pode ter mais sucesso para encontrar com ele.
Clélia Querida, sempre esteve longe, mas gosta e viveu como eu na África.
Mito Querido, este é do mundo mesmo. Mesmo estando em um lugar normal, como Lisboa, ele está em outra órbita.
Posso ainda falar de, não muitas, mas mais algumas pessoas queridas pelo mundo:
Fatinha
Vera de Deus
Markus e Linda
Norah
.
.
.
E agora você também Chico?

2 comentários:

  1. E o tio Chico apareceu!!!!!!!!!!!!!
    Menina, tou boba!

    ResponderExcluir
  2. K bom me saber nesse caderninho que é o teu coração! Tu tb moras no meu, para sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir