quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Como tudo pode ser mais simples.



Estou querendo tomar o Suco da Luz faz tempo e fico pensando: germinar grãos dá muito trabalho.
Mas em momento nenhum pensei em comprar já germinados, porque em momento nenhum liguei os brotos que tanto como, com os tais grãos germinados.
Que felicdade, um telefonema, uma conversa de amigos queridos e hoje já levanto e tomo meu maravilhoso Suco da Luz.
A receita é do Paulo André e é a mais simples que conheço:
01 mão de agrião ou rucula ou couve ou qualquer verde
01 mão de grãos germinados - broto de alfafa ou broto de bambu ou broto de feijão ou seja lá o que quiser
01 mão de germe de trigo
01 copo de suco de laranja
Bata tudo e tome. Saborei ( Eu gosto)
Mas Paulo me deu a dica principal: não se pode comer nada durante os proximos 20 minutos.
Dai dá pra dar comida aos cães ou gatos, arrumar aquela pequena bagunça do dia anterior, fazer o café e até ler um pouco do jornal( o Paulo consegue, pra mim não deu tempo)
Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário