segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acho que isto chama: O Leão de cada dia

Foto: Pedro Sacadura

Aí viram, aqui estou eu: querendo escrever.
Enfim me deu certa raiva hoje por varias vezes no dia e como me acalmo por aqui...
Olha você conhece uma pessoa há anos, ou melhor, convive com ela há anos e ao fim e ao cabo descobre que conhece pouco dela e o que é pior: a pessoa não sabe NADA de você.
É triste!
São relações que se perdem no meio do caminho, no meio da historia. Será que isto significa que tenho que mudar que o tempo passou e que já deveria ter mudado. Bem o que tenho certeza é que está me fazendo pensar e pensar que não gosto de sentir o que senti hoje e que não quero que pessoas façam histórias de mim em suas cabeças e tenham isto como verdades.
Isto também é loucura, eu sei, mas é realmente assim: cada um constrói algo (às vezes) não verdadeiro e acredita naquilo como se fosse a VERDADE total, criada por elas.
Muitas das vezes o ser envolvido não tem a menor noção que é o principal na historia.
O que fazer? Esquecer, deixar prá lá, passar batido, sabe lá: escrever pode me ajudar.
Neste caso, conversando com uma amiga hoje, brinquei:
O PROBLEMA é MEU, seja lá ele qual for. Gosto qundo pessoas amigas querem MESMO ajudar, mas para F..., não é preciso. Por que as pessoas entram tanto na vida das outras? E de forma tão agressiva, tão mesquinha, tão sem pudor.
EU QUERO RESOLVER. EU QUERO SOLUCIONAR. EU QUERO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário